terça-feira, 26 de julho de 2011

Octologia - Hellraiser DVDrip Dublado 2011



Título Filme: Octologia Hellraiser
Áudio:  Português/Inglês

Legendas:  Disponível
Tamanho: Variado
Formato: XVID / RAR / RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011



HELLRAISER: RENASCIDO DO INFERNO – 1987
Sinopse: Larry (Andrew Robinson) e Julia (Clare Higgins) mudam-se para uma velha casa. Lá, descobrem uma horrível criatura, que na verdade é Frank (Sean Chapman), meio-irmão de Larry e antigo amante de Julia. Frank perdeu seu corpo humano para os Cenobites, um trio de repulsivos demônios. Uma gota de sangue desperta Frank, que força sua antiga namorada a trazer vítimas para que ele possa novamente reconstituir seu corpo. Este clássico do horror moderno foi produzido e dirigido em 1987 por Clive Baker e ainda impressiona com a força de suas imagens. Agora, você pode apreciar Hellraiser – Renascido do Inferno, com toda a qualidade digital. Uma infinidade de extras torna a experiência de Hellraiser ainda mais excitante. Agora, o horror não tem limites!

Baixar / AVI / Dublado
Download Megaupload


Hellbound: HELLRAISER 2: RENASCIDO DO INFERNO – 1988
Sinopse: Lançado em 1988, é a continuação do clássico de terror Hellraiser, a obra-prima do escritor inglês Clive Barker. O filme começa de onde o primeiro parou. A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico. Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a assassinar inocentes.



HELLRAISER 3: INFERNO NA TERRA – 1992
Sinopse: Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate, que acidentalmente libera Pinhead: o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados, desde que sacrifique seres humanos num altar.

Baixar / RMVB / Dublado
Download Megaupload


HELLRAISER 4: A HERANÇA MALDITA – 1996
Sinopse: No ano 2127 na Base Espacial Minos, um cientista, Dr. Paul Merchant (Bruce Ramsay), sequestra uma nave que ele mesmo havia projetado e é surpreendido por uma equipe de segurança no momento em que está invocando o surgimento do demônio Pinhead (Doug Bradley). O cientista é preso e ao ser interrogado, onde conta a história de sua família e a “herança maldita” que é passada por gerações através da missão de impedir o domínio dos cenobitas entre os homens.

Baixar / AVI / Dual Audio
>>Download Megaupload

 
HELLRAISER 5: INFERNO – 2000
Sinopse: Joseph Thorne (Craig Sheffer), é um policial corrupto de Los Angeles, que mergulha num mundo de mistério e morte após se apossar de um cubo enigmático que traz do inferno Pinhead, seu mais terrível representante. Agora, Joseph se vê diante de um quebra-cabeça que não consegue resolver, um desafio que ele, não consegue nem superar nem ignorar. Uma criança está desaparecida e uma terrível série de assassinatos o leva a correr contra o tempo para salvar a criança, mas a cada dia se vê mais envolvido em um mundo no qual não compreende as regras – um mundo habitado por criaturas horríveis que se satisfazem com a dor do ser humano. Lutando pela sobrevivência, ele se entrega a uma luta de vida ou morte com o demônio para tentar controlar os poderes do cubo maldito.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


HELLRAISER 6: CAÇADOR DO INFERNO – 2002
Sinopse: Trevor se depara com as forças do mal depois de um terrível acidente envolvendo sua esposa que está desaparecida. Em meio a terríveis dores de cabeça e alucinações horripilantes, Trevor busca o paradeiro de sua esposa e está disposto a pagar qualquer preço por isso. Uma alma perfeita para as garras de Pinhead e dos cenobitas.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


HELLRAISER 7: O RETORNO DOS MORTOS – 2005
Sinopse: Amy Klein (Kari Wuhrer) trabalha como repórter em um jornal de Londres e está atualmente investigando um culto underground que prega o suicídio. Atraída para o mundo místico do culto, Amy descobre que os artefatos utilizados nas cerimônias podem abrir as portas para o inferno.

Baixar / AVI / Dublado
Download Megaupload


HELLRAISER 8: O MUNDO DO INFERNO – 2005
Sinopse: Viva o verdadeiro pesadelo nesse capítulo totalmente novo da terrível série criada por Clive Baker. Estrelado por Lance Henriksen (Alien e Pânico 3) e mais uma vez, Doug Bradley como Pinhead. O site Hellworld está promovendo uma festa incrível e convidou cinco super viciados em jogos virtuais para participar. O que esses jovens pensavam existir apenas no ciberespaço está se transformando numa noite de horror real e inimaginável.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário