sexta-feira, 15 de julho de 2011

Velozes E Furiosos - Quadrilogia



Sinopse

Velozes E Furiosos (2001)
Dominic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

+ Velozes + Furiosos (2003)
O policial Brian O Conner (Paul Walker) está de volta. Agora, o rapaz unirá forças com o ex-colega Roman Pearce (Tyrese Gibson) para se infiltrar no crime de Miami e transportar um carregamento de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local, Carter Verone (Hauser). Ao seu lado, terá a agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes), que também não medirá forças para derrubar o bandido.

Velozes E Furiosos – Desafio Em Tókio (2006)
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

Velozes E Furiosos 4 (2009)
Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O´Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.

Dados dos filmes
Titulo Original:Quadrilogy Fast And Furious
Título Traduzido:Quadrilogia Velozes e Furiosos
Gênero:Ação
Duração:90 Min
Diretor:Rob Cohen
Ano de Lançamento:2001, 2003, 2006, 2009.

Informações
Tamanho:428.76 MB / 431 MB / 701.89 MB / 428.83 MB
Formato:DVDRip / RMVB
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Português


Links :  Velozes E Furiosos (2001) http://www.megaupload.com/?d=1ZK64XHU
+ Velozes + Furiosos (2003) http://www.megaupload.com/?d=5N6H8RT1  
Velozes E Furiosos – Desafio Em Tókio (2006) http://www.megaupload.com/?d=FBWGCKUD
Velozes E Furiosos 4 (2009) http://www.megaupload.com/?d=E5TLHZ6L 


Créditos : http://www.lunaticosdownloads.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário