sábado, 6 de agosto de 2011

American Pie - Heptologia DVDRip Dublado



Título Filme: The American Pie
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: Xvid
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Servidor: Megaupload  


American Pie – A Primeira Vez é inesquecível (American Pie) 1999
Sinopse: Jim, Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura da escola. Entre tentativas frustadas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres. American Pie foi recordista absoluto nos EUA, onde rendeu mais de cem milhões de dólares. Se você gostou de Quem Vai Ficar Com Mary? e Pork’s, assista à comédia American Pie.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor (American Pie 2) 2001
Sinopse: Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


American Pie 3 – O Casamento (American Pie 3 – The Wedding) 2003
Sinopse: Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


American Pie 4 – Tocando a Maior Zona (American Pie Presents Band Camp) 2005
Sinopse: Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vítima é Elyse – a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando. Será?

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


American Pie 5 – O Último Stifler Virgem (American Pie Presents The Naked Mile / American Pie 5: The Naked Mile) 2006
Sinopse: O último membro da família Stifler está prestes a perder a virgindade e se prepara como manda a tradição da sua linhagem: muitas trapalhadas e planos de conquistas que acabam sempre em confusões. Como já é típico da série, as piadas são muitas vezes de gosto duvidoso, mas é bem ao estilo que acaba fazendo a alegria de toda a garotada. E claro, todos se preparam para o grande evento que breve ocorrerá no campus, a corrida da Milha Nua.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


 American Pie 6 – Caindo em Tentação (American Pie Presents Beta House / American Pie 6: Beta House) 2007
Sinopse: A Universal Studio Home Entertainment e Rogue Pictures apresentam mais um hilário capítulo da lendária saga American Pie, “American Pie – Caindo em Tentação”. Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload


American Pie 7 – O Livro do Amor (American Pie Presents: The Book of Love / American Pie 7: The Book of Love) 2009
Sinopse: American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

Baixar / AVI / RAR
Download Megaupload

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário